O CENTRO DO ESPORTE BRASILIENSE – 20 de outubro de 2016

Muita transpiração e eventos de alto nível por todos os cantos do Brasília Country Club. A segunda quinzena do mês de outubro será repleta de opções esportivas para os associados do BCC. Teremos competições de tênis, peteca e hipismo que prometem movimentar nosso Clube.

Para começar, sediaremos nos dias 21 e 23 de outubro o Conjunto Festival Hípico. Trata-se de um evento que reunirá provas de enduro, saltos e adestramento. Convidamos todo o quadro associativo para apreciar essa importante competição, que coloca mais uma vez o BCC no centro das atenções desse esporte que vem crescendo muito no país.

E nos dias 29 e 30 de outubro, também teremos um torneio importante para os petequeiros. Sediaremos a terceira edição do Open de Peteca, torneio de nível nacional que trará a elite desse esporte para nosso Clube.

E no mesmo final de semana, os tenistas também estarão em peso nas quadras do BCC. Teremos dois eventos especiais para os atletas das raquetes. Iniciaremos o sábado com as 24 horas de tênis, desafio que já virou tradição em nosso Clube. No mesmo dia, realizaremos o Encontro de Tênis BCC e Tribunais, torneio que sempre integrou o Country e os atletas dos vários órgãos participantes.

Contamos com o apoio de todos nos eventos programados para as próximas semanas. Venham prestigiar nossos atletas e torcer nas diversas competições, que certamente animarão nossas instalações! É o Country incentivando cada vez mais o esporte!

MOMENTO DE AGRADECER E PARABENIZAR – 7 de outubro de 2016

Um mês de muitas comemorações no Brasília Country Club. No último final de semana, realizamos um churrasco para celebrar um verdadeiro milagre.  Na ocasião, tivemos a volta do pequeno Leonardo  Neri, que há pouco tempo sofreu um grave acidente aqui no Clube e ficou entre a vida e a morte. Graças a Deus o retorno de Leo ao BCC foi maravilhoso, pois sua saúde foi completamente restaurada e ele não sofreu nenhum tipo de sequela.

O evento foi emocionante. Afinal, rever o jovem Leo depois de acompanhar sua luta pela vida é um fato único. Agradecemos aos seus familiares pela compreensão e por prestigiarem nossa festa. 

Gostaríamos também de aproveitar o momento para parabenizar um outro jovem, que mesmo com os obstáculos da vida, consegue se superar a cada dia e transforma dificuldade em vitórias. Estamos falando do associado Sérgio Oliva, uma pessoa maravilhosa que recentemente conquistou duas medalhas nos jogos paralímpicos do Rio de Janeiro. Sérgio já frequenta os principais pódios do mundo do hipismo há muitos anos. Mas temos a certeza de que essas conquistas recentes terão um lugar especial em sua coleção. Estamos orgulhosos em ter na comunidade Country um campeão como você, Sérgio. Você é vencedor na vida!

Para finalizar nossa mensagem, estamos concluindo um artigo que trará um pouco do histórico financeiro do BCC nos últimos meses. Temos previsões otimistas e estamos certos de que conseguiremos vencer a crise.